A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer por meio do DEPARTAMENTO DE CULTURA convoca todos os grupos, movimentos, manifestações culturais, artistas, músicos e os demais agentes de cultura para atualizar e realizar o seu cadastro cultural.
São convocados todos os agentes de cultura pessoa física e pessoa jurídica existente no território do município de Pindobaçu, desde que comprove no mínimo (2) dois anos de atividade cultural. Dentre eles estão: Músicos, Cantores, Editores de Som, Vídeos e Artes Plásticas, Agentes de Dança, Poetas, Cordelistas, Agentes e Grupos de Teatro, Artesanato, Reisados, Literatura, Fotografia, Grupos de Samba de Rodas, Grupo de Pífanos, Jiboiá do Simplício, Grupo Maculelê etc. Todo e qualquer movimento ou instituição do ramo exclusivamente do setor cultura são convocados.
Está ação visa fazer o levantamento e armazenamento dos dados dos citados agentes e grupos, artistas e manifestações culturais, além de mapear a cadeia produtiva econômica cultural existente no município de Pindobaçu.

Faça Sua Inscrição Baixando o Formulário Abaixo

CLIQUE PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

CLIQUE PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO PARA GRUPO