Pindobaçu: criada a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Pindobaçu.

Aconteceu nesse dia 18 de fevereiro, a fundação e posse da diretoria da nova associação comercial de Pindobaçu. Ficou nominada como : Associação Comercial, Industrial, Serviços, e Agropecuária de Pindobaçu – ACISAP. A diretoria ficou composta da seguinte forma: Diretor Presidente – Jaquison Henrique da Silva Cerqueira ;
Diretor Vice presidente – João Alexsandro Alves da Silva;
Diretor Administrativo – Gilmar Lopes Araujo;
Diretor Financeiro – Audeni Batista da Silva;
Diretor de Produção – Juliano Silva de Jesus;
Diretor Social – Luana Feitosa Souza.
A fundação da Associação Comercial de Pindobaçu, pretende estabelecer novos parâmetros para o processo organizacional das classes produtivas locais. Trata-se da realização de um anseio antigo dos comerciantes da cidade, na busca de otimizar serviços e melhor atender seus clientes. A Associação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agente de Desenvolvimento Local. Na oportunidade estiveram prestigiando a assembleia de fundação, autoridades legislativas, membros do executivo e o representante regional do Sebrae, Gerônilson Ferreira. Inicialmente a Associação irá funcionar no prédio do Memorial, junto com a sala do Empreendedor, na praça Pedro Luiz, em frente ao Banco do Brasil.