Pindobaçu: prefeito faz entrega de certificado de curso de NRs. para servidores da área de elétrica.

O prefeito de Pindobaçu, participou da entrega de certificados aos profissionais, servidores da área de eletrica do município, em cerimonia realizada nesta quinta feira 23 de janeiro no gabinete do prefeito.

Os servidores participaram do treinamento de NR 10 com 40 horas de duração e NR 35 com 08 horas de duração, realizado na semana anterior.

Com objetivo de melhorar as condições de segurança no trabalho, e parte obrigatória para que os profissionais tenha a autorização de exercer a função, o treinamento foi ministrado na sede da prefeitura por Marcos Antonio Nunes, engenheiro eletricista, engenheiro de segurança e engenheiro de incêndio

Foram agraciados como certificado de conclusão nas NRs, os servidores municipais, lotados como eletricistas: Adenilson Leite, Isael Leite, Antonio Carlos Soares e José Carlos Batista.