Pindobaçu: licitação para equipamentos do PSF de Carnaíba de Baixo foi realizada.

Aconteceu na Sede da prefeitura de Pindobaçu na terça feira 14 de janeiro a licitação tipo menor lance para aquisição de equipamento pela gestão municipal, no valor de R$ 420.000,00 para o PSF no Bairro Cajueiro, Distrito de Carnaíba de Baixo.

O processo licitatório ocorreu de forna tranquila e no prazo legal será homologado para que a empresa vencedora possa entregar o material licitado.

O PFS de Carnaíba de Baixo já foi concluído a parte de construção por esta Gestão, aguardando somente os equipamentos para entrar em funcionamento. A inauguração está prevista para o final de fevereiro quando a unidade entrará em atividade.

Vale lembrar que esse recurso é fruto de mais uma Emenda Parlamentar do Dep. Federal Elmar Nascimento.