Pindobaçu: diplomação e posse do Conselho Tutelar.

Foi realizada na manhã de sexta feira 10 de janeiro, as 9:30 hs. no prédio do CREAS, pela Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, através do CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, a solenidade de posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares de Pindobaçu, para o quadriênio 2020/2023.

A solenidade contou com a presença dos cincos conselheiros titulares, Claudenir José de Oliveira Silva, Raimundo Cosntantino da Silva junior, Gircélio Constantino Silva, Jair Júnior de Oliveira Leal, e Genilson Bezerra de Moura Júnior, além de dois suplentes, Jidiel dos Santos Silva e Tainá Alencar da Silva de Souza. E ainda se fizeram presentes O prefeito municipal Hélio Palmeira, Secretária de Ação Social D. Rose Palmeira, Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilberto Amorim, Chefe de Gabinete, Pedro Batista Filho, Presidente do CMDCA Patrícia da Silva Lima Palmeira, Presidente da Câmara de Vereadores Erisvaldo Santos, o Vereador Jailton Vieira Costa, familiares e amigos dos empossados.