Pindobaçu: PROERD forma mais de 500 alunos em na cidade.

A Secretaria Municipal de Educação realizou ma tarde de quinta feira dia 05 de dezembro, na Quadra Coberta do Bairro Novo , a cerimônia de formatura de mais de 500 alunos no PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, prefeitura, Escolas e a Família, tendo como missão e visão:

Missão: ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Estiveram presentes, o prefeito municipal Hélio Palmeira, o vice prefeito Manoel Osvaldo, Comandante da 54ª CIPM Major Ângelo, Secretário de Educação Alberto Miranda, a Comandante do 5º Pelotão Sub Tenente Edna Lima, e outros oficiais da Policia Militar, além de alunos e pais de alunos formandos, professores, diretores e coordenadores.