Hoje, sábado, dia 14 de Dezembro, estiveram em uma reunião, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilberto de Amorim, o Senhor, Márcio, representando o IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Bahia) de Campo Formoso, e, também, o Senhor Março Antônio Tavares Góes, Pró Reitor Estadual de Extensão do Instituto. Conversamos sobre a possibilidade, real, de inserir cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, dentro da estrutura pública do município. O IFBA é uma entidade de reconhecida expertise na formação profissional, com mais de 600 cursos, feito sob medida para as necessidades do município. Trata-se de uma estratégia do município de, verdadeiramente, gerar emprego e renda, através da qualificação profissional de alto nível e rendimento. Ainda essa semana, teremos, já, uma reunião de trabalho, para tratarmos de todos os detalhes.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO