Pindobaçu: Posto Policial é entregue em Várzea Grande.

A prefeitura de Pindobaçu entregou à comunidade de Várzea Grande, um Posto Policial para servir de alojamento para os policiais que farão a segurança nos finais de semana nesta localidade.

A cerimônia contou com a presença do prefeito, vice prefeito, vereadores,
Josina a administradora distrital local, o Comandante do Policiamento Região Norte Coronel Anselmo Bispo, o Comandante da 54 CIPM Major Ângelo, a Comandante do 5º Pelotão Sub Tenente Edna Lima, vários oficias da PM, além do público que compareceu mesmo numa quinta feira chuvosa.

A instalações para os PMs tem quarto com ar condicionado, sala de estar com tv, banheiro moderno, cozinha toda equipada. Além disso os policiais ainda terão uma viatura exclusiva para o policiamento em Várzea Grande e Região e alimentação mantida pela administração.

Um sonho antigo da população realizado nesta administração.