Pindobaçu: iniciada pavimentação no Bairro Ismael Lopes, entrada da cidade.

A prefeitura de Pindobaçu abriu mais uma frente de serviço na cidade. A pavimentação de ruas no Bairro Ismael Lopes próximo ao Estádio Municipal, entrada da cidade e ruas adjacentes.

A obra já foi iniciada com abertura de valas para meio fio, já chegaram as primeiras pedras e o serviço de terraplanagem com as máquinas também já está pronto.

Outra frente de serviço de pavimentação está aberta para o Bairro Santa Rita, cuja empresa executora já encontra-se com seus funcionários alojados na cidade e já iniciou a contratação de mão de obra. Nesta, o serviço de terraplanagem e a colocação de rede de esgoto também já iniciou.

Em breve a terceira frente de serviço para pavimentação será iniciada no Bairro da Lage, sentido LAGEDÃO.

Mais calçamento, mais obras.

GOVERNO TEMPO DE RECONSTRUIR.