Pindobaçu: entregue sede do CREAS

A prefeitura de Pindobaçu entregou à população na manhã de segunda feira 11 de novembro, a sede própria do CREAS – Centro Referência Especializado da Assistência Social, localizada na Rua Roberto Santos na Sede do município.

O prédio moderno, oferece condições dignas de trabalho para a equipe do programa e principalmente condições dignas de acolhimento para os usuários ( pessoas, famílias com direitos violados).

Esta é uma obra que só foi concluída graças a grande intervenção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que atuou na parte burocrática desbloqueando convênios e buscando a liberação dos recursos federais para a execução do projeto.

Poucas cidades da Bahia tem o serviço CREAS e muito menos ainda contam com um prédio próprio como este.

Parabéns Pindobaçu.