Pindobaçu: curso de boneca é oferecido pela Sec. de Ação Social.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social realizou no dia 12 de novembro Aula Inaugural do Curso de Bonecas de Pano e Artes Manuais, que está sendo conduzido pela instrutora Srª Milena Argolo.
O curso está sendo ofertado em duas turmas, e estão participando 24 jovens representantes da sede e das localidades de Carnaíba de Baixo,Fumaça, Lutanda,Ingá, Itapicuru, Assentamento Nova Canaã, Ouricuri.
Possibilitando que jovens inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) e beneficiarias do Programa Bolsa Família (PBF), possam se qualificar, produzir e comercializar os seus trabalhos.
Podendo assim gerar renda, através do empreendedorismo social e economia criativa.
O curso ainda ajuda na identificação e desenvoltura de habilidades, na saúde mental e no resgate da autoestima.
Governo Tempo de Reconstruir