A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com representantes do CME – Conselho Municipal de Educação, representantes da APLB/sindicato dos professores de Pindobaçu, se reuniram mais uma vez na manhã de quinta feira 03 de outubro, para estruturar a Lei que regerá o ESTATUTO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO do município. Várias reuniões já aconteceram, inclusive com a presença do setor jurídico da Prefeitura. Entendemos que nosso Gestor Municipal tem o maior interesse na implantação desse Estatuto no município. O Estatuto tem como objetivo, valorizar o Profissional do Magistério e a educação pública, reconhecendo a importância da carreira e de seus agentes. Outras reuniões ainda acontecerão, com o jurídico do sindicato dos professores e da prefeitura e logo após teremos uma Audiência Pública, para que toda a comunidade esteja ciente das normas e princípios do Estatuto do Magistério. Mais uma conquista para a classe dos professores no município de PINDOBAÇU. GOVERNO TEMPO DE RECONSTRUIR.