Pindobaçu: Distrito de Várzea Grande começa a ter policiamento nos finais de semana.

O Comandante da 54ª CIPM, Major Ângelo e a Comandante do 5º Pelotão de Policia Militar, Edna Lima, preocupados e oferecer uma segurança a contento da população, resolveram antecipar a ida de Policiais para fazer a segurança no Distrito de Várzea Grande nos finais de semana, já à partir do dia 12 de outubro.

A prefeitura já entregou para o Comando o prédio onde funcionará a base da PM na localidade. Adaptado e reformado para esta finalidade, o Posto da Policia Militar de Várzea Grande será inaugurado oficialmente em breve e o acordo com a prefeitura e PM estabelece a permanência da Policia no distrito, de quinta a domingo. Mas enquanto a inauguração não acontecer, o policiamento será apenas nos sábados e domingos.

Mais segurança para a cidade, distritos e povoados é o compromisso da gestão.