Pindobaçu: curso “Líder Coach” promovido pelo Sebrae é ofertado na cidade.

Está acontecendo no município de Pindobaçu, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal, o curso “Líder Coach” promovido pelo Sebrae. O intuito é desenvolver habilidades e competências com foco em resultados. O Líder Coach é o tipo de liderança mais almejado do mercado. Trata-se do profissional que conduz a sua gestão por meio do exemplo, fazendo com que o comportamento dos seus liderados seja o reflexo de suas próprias ações. O Líder Coach é um gestor diferenciado, que entende a importância do desenvolvimento e evolução das pessoas que o rodeiam. O curso acontece em duas etapas nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social. A primeira se deu de 23 a 25 de outubro A segunda acontecerá entre os dias 05 a 07 de novembro. O curso conta com a participação limitada de importantes empresários e empreendedores do município. É mais uma ação de capacitação empreendedora do município de Pindobaçu, capitaneada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agente de Desenvolvimento Local.