Pindobaçu: Administração agradece colaboradores na eleição do Conselho tutelar.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, vem respeitosamente agradecer aos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) pela maestria na condução da Eleição do Conselho Tutelar, realizada no dia 06 de outubro no Colégio Estadual de Pindobaçu.

⚖Ao Ministério Público através da Exmª. Srª Dra. Daniele Cochrane Santiago Dantas Cordeiro Promotora de Justiça em Substituição na Comarca de Pindobaçu, que esteve presente acompanhando e fiscalizando todo o processo, inclusive a apuração dos votos e divulgação do resultado final.

✅ Aos funcionários do município que participaram como Presidentes, Mesários, Ficais de Seção e Apuradores de Votos.

👨‍👩‍👧‍👦 À população que compareceu, mesmo o voto sendo facultativo, foram 🗳 1.951 eleitores votantes, que demonstraram sua consciência cidadã e democrática, e escolheram os 5⃣ Conselheiros Titulares e 5⃣ Conselheiros Suplentes, que serão encarregados de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.

👉🏻Parabenizamos os 14 candidatos, que concorreram!

✅ Informamos que foi publicado Resolução do CMDCA nº 11 de 07 de outubro de 2019, que dispõe sobre a divulgação do resultado do Pleito do Processo de Escolha em data Unificada para membros do Conselho Tutelar do Município de Pindobaçu-Bahia, com vigência para o quadriênio 2020/2024 e dá outras providencias.

Eleitos:

1⃣ Claudinei José de Oliveira Silva ✅1.085
2⃣Raimundo Constantino da S. Júnior ✅742
3⃣Gircélio Constantino Silva ✅644
4⃣Jair Júnior de Oliveira Leal ✅578
5⃣Genilson Bezerra de Moura Júnior ✅550

Suplentes:

6⃣Jidiel dos Santos Silva ✅532
7⃣Júnior Wanderson Moreira da Silva ✅474
8⃣Mário Henrique da Silva ✅457
9⃣Taina Alencar da Silva de Souza ✅378
10⃣Josieli Batista da Silva ✅371

Demais concorrentes.

1⃣1⃣Arlene Freitas Barbosa Passos ✅323
1⃣2⃣Cacilda Silva Souza Neta ✅323
1⃣3⃣Adla Santos Sena ✅311
1⃣4⃣Francisca Irene Gomes da Silva ✅290

👉🏻 Os candidatos titulares e seus suplentes nos termos do Edital CMDCA nº 01/2019 e suas alterações, participarão de Capacitação e serão Diplomados pelo CMDCA, e empossados no dia 10 de janeiro de 2020 em ato de sessão solene a cargo do Gabinete do Prefeito em local e a hora a serem divulgados pelo CMDCA.