Pindobaçu: 2ª feira de ciência e literatura foi um espetáculo mesmo com chuva.

A Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta feira 11 de outubro a segunda feira de Ciência e Literatura, na Praça Pedro Luis. O evento contou com a participação de todas as escolas da rede municipal de ensino.

Os alunos fizeram um belíssimo espetáculo com maravilhosas apresentações, relembrando a literatura infantil.

Nos stands era possível apreciar a arte dos próprios alunos da rede municipal e um grande público assistiu e aplaudiu mesmo com chuva praticamente durante todo o dia.

Parabéns a todos envolvidos no evento, professores, alunos, coordenadores, diretores e servidores da Secretaria de Educação.