Pindobaçu: PSF do Bairro Cajueiro em Carnaíba terá equipamentos adquiridos com recurso de Emenda Parlamentar.

O Deputado Federal, ELMAR NASCIMENTO encaminhou Emenda Parlamentar no valor de R$350.000,00 (Trezentos e Cinquenta Mil Reais) para a Prefeitura Municipal de PINDOBAÇU/BA. Esses recursos garantirão novos equipamentos para todas as Unidades de Saúde, em especial a NOVA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DE CARNAÍBA no Bairro Cajueiro, que em breve será inaugurada.

Esta unidade de saúde foi iniciada na segunda gestão do prefeito Hélio Palmeira e abandonada pela gestão 2013-2016, mas retomada para conclusão nesta gestão.

O recurso da emenda parlamentar já está na conta da prefeitura que irá lançar o edital de licitação em breve para aquisição dos equipamentos.