Pindobaçu: prefeitura está concluindo pavimentação em 8 ruas no Bairro da Lage na Sede.

A prefeitura de Pindobaçu está preste a entregar finalizada pavimentação com construção de calçadas e rede de esgoto em oito ruas no Bairro da Lage, na Sede do município. A obra já está com mais de 85% concluída.

Obra realizada com recurso próprio, fruto de receitas com IPTU, ALVARÁS entre outros DAMs. É o dinheiro do povo sendo aplicado para o povo.

Ao concluir esta etapa das Populares da Lage, a prefeitura iniciará imediatamente no Lajedão também no Bairro da Lage.

Nesta obra foi necessário por parte do SAAE realizar uma extensão de rede de água em uma destas ruas no bairro da Lage, atendendo reivindicações dos moradores daquela localidade, trocando redes provisórias por uma definitiva e com cano de maior espessura, melhorando o fornecimento nestas residencias.