Pindobaçu: município participa da 7º Encontro de Prefeitos e Secretários Municipais.

O município de Pindobaçu participa do 7° Encontro de Prefeitos e Secretários Municipais, realizado em Camaçari/BA, entre os dias 13 a 15 de Setembro/19, com o tema: Estratégia de Gestão e Captação de Recursos. Representando a cidade, estão os Secretários Municipais, Leandro Ferreira, Secretário Municipal de Saude, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilberto de Amorim. Um dos temas mais importantes a serem debatidos é a CAPTAÇÃO DE RECURSOS INTERNACIONAIS (assunto novo para os municípios de pequeno porte), onde buscaremos conhecimento, investimento e tecnologias de inovação. A busca pelo conhecimento, no intuito de trazer recursos para o município é ação continuada do governo Tempo de Reconstruir!!!