Pindobaçu: CMDCA realizou audiência pública com candidatos ao Conselho Tutelar.

Aconteceu na tarde de quinta feira 26 setembro, no prédio da Câmara de Vereadores de Pindobaçu, uma audiência pública com a presença dos candidatos a Conselheiro Tutelar.

Realizada pelo CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, a Audiência teve objetivo de apresentar os candidatos para a sociedade e ao mesmo tempo os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de trabalho caso seja escolhidos pela população.
Estiveram presentes representantes do Poder Público, Igrejas,Sindicatos, Associações, Estudantes, e os Vereadores Erisvaldo Santos, Jarlane Menezes, Anderson Freitas e Eugenio Moreira.

A eleição para escolha dos cinco titulares e cinco suplentes ao cargo
é um marco para a sociedade, onde a população pode escolher os representantes que irão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acontecerá no domingo 6 de outubro, das 8:00hs da manhã até as 16:00hs no Colégio 17:00hs, no Colégio Estadual de Pindobaçu, compareça com o título de eleitor e um documento de identificação com foto.