Pindobaçu: prefeitura vai assinar ordem de serviço para calçamento no Bairro Novo e Stª Rita.

Foi homologada terça feira 24 de setembro a licitação destinada a contratação de empresa para execução de mais de 6.000m² de calçamento com paralelos e meio fio, calçadas em ruas do Bairro Novo e Bairro Santa Rita na Sede do município.

Em breve o prefeito estará assinando a ordem de serviço e a obra será iniciada em poucos dias.

Esta obra é mais um fruto do trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que atua na captação de recursos e também fruto de emenda parlamentar do deputado Elmar nascimento com recurso alocados junto a SUDENE, Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste.

Serão pavimentadas as ruas: Roberto Santos ( próximo ao campo sintético), Rua Clodoaldo Dantas, Rua da Saudade e Bairro Santa Rita.

À baixo, fotos das ruas que serão pavimentadas.