Pindobaçu: prefeito teve audiência com o Comandante Geral da Policia Militar, buscando mais segurança para a cidade.

O Prefeito de PINDOBAÇU/BA, Dr. Hélio Palmeira e o Deputado Estadual Pedro Tavares e o Secretário Municipal de Saúde, Leandro andrade, estiveram em audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão e o Coronel Albuquerque (Coordenador do Projeto de Escola com Gestão Compartilhada).

Inicialmente agradecendo o trabalho realizado pelo Major Ângelo, Comandante Edna e todos os Policiais Militares que compõem a equipe do município.

O prefeito falou sobre as parcerias já realizadas e que serão mantidas e ampliadas, informou que em breve, irá inaugurar o Posto Policial de Várzea Grande. Este evento contará com a presença do Comandante Geral da PM/BA.

O prefeito aproveito para fazer reivindicações em busca de melhorias dos serviços de segurança em nosso município, como uma nova viatura para a Ronda Rural e a pedido do Comando local, que se seja trocada a viatura que hoje atende a cidade por uma de maior porte.

Reafirmamos nosso compromisso e respeito a essa corporação que durante os seus quase dois séculos de existência jamais deixou de atinar para a missão que lhe incumbiu seu primeiro decreto, zelar pela ordem e segurança públicas, fazendo jus à confiança depositada pela sociedade baiana.