Pindobaçu: prefeito recebe no gabinete o Comandante da 54ª CIPM, para tratar de segurança.

Na manhã de quarta feria 21 de agosto, estiveram no gabinete do prefeito de Pindobaçu, o Comandante da %$ª CIPM, Major Angêlo e a Comandante do pelotão de Pindobaçu, Sub-Tenente Edna Lima. Recebidos pelo prefeito, trataram de assuntos relacionados a segurança no municípiol

O gestor manifestou seu interesse em comprar duas motos e ceder a PM para facilitar o patrulhamento nas ruas estreitas em Serra de Carnaíba, e também no distrito de Várzea Grande.

Também foi discutido a situação do policiamento nos finais de semana para Várzea Grande, onde a prefeitura já reformou e adequou um local apropriado para a permanência da PM no local.

O prefeito também se comprometeu com o Comando em viabilizar uma audiência com o Comando Geral da PM na Bahia com o intuito de trazer uma viatura de porte maior para a Sede do município.