Pindobaçu: Saúde implantará usina de oxigênio e uso de energia solar no Hospital Municipal.

O Prefeito de Pindobaçu, Dr. Hélio Palmeira juntamento com o Secretário Municipal de Saúde Leonardo andrade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Amorim estiveram na manhã de sexta feira 12 de julhona cidade de Campo Formoso, onde foram recepcionados pelo Secretário Municipal de Saúde, Charles Barbosa e os servidores do Hospital São Francisco, para conhecer de perto as instalações da Usina de Oxigênio e Energia Solar.

O principal objetivo e trazer para Pindobaçu em curto prazo, a usina de oxigênio, devido a grande demanda, especialmente para a região de carnaiba. ja está sendo assegurado os recursos financeiros necessários para o investimento, o projeto para este passo já está finalizado e será encaminhado urgente aos órgãos responsáveis para apreciação.

Nesses momentos de crise, temos que buscar alternativas sustentáveis para nossas unidades de saúde, para garantirmos os serviços de saúde à população.

A utilização de energia solar também é uma meta de curto prazo para ser utilizada na unidade de saúde, assegurando uma economia e autonomia desejada para o hospital.