Pindobaçu: prefeitura entrega cinco motos, para Guarda Municipal e Agentes de Endemias.

O prefeito Pindobaçu, Hélio Palmeira entregou no domingo 28 de julho duas motos para a Guarda Municipal e três motos para os Agentes de Endemias.

A intenção do Gestor é de aumentar a segurança no município com uma maior atuação da Guarda Municipal, que agora tem mais uma opção de mobilidade rápida. Vale lembrar que este ano já foi entregue para a Guarda um Fiat Toro para servir de viatura aos agentes de segurança municipal.

Também é intenção do Gestor facilitar e ampliar o trabalho dos Agentes de Endemias que agora passam a contar com esse importante meio de locomoção para chegar nos locais mais distantes no município.