Pindobaçu: projeto de Educação Ambiental foi realizado com alunos em Carnaíba de Baixo.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu através da Secretaria de Meio Ambiente-SEMMA, realiza projeto de Educação Ambiental,
no dia 16 de maio, que contou com a participação dos alunos do Colégio Municipal Faustino Dias Lima.
O projeto de arborização urbana tem por objetivo incentivar e sensibilizar os alunos para a preservação ambiental. Pois é de suma importância que a Educação Ambiental trabalhe a sensibilização com foco na Arborização Urbana para o desenvolvimento socioambiental dos integrantes da sociedade. Acreditamos que com esta intervenção os alunos adquiriram percepções acerca da conscientização, da preservação e da manutenção das espécies plantadas e que consigam dar continuidade, transferindo conhecimento e incentivando os demais integrantes da sociedade.