Pindobaçu: goleadas marcaram a 6ª rodada no campeonato de futebol.

O campeonato de Pindobaçu está chegando na etapa final da primeira fase e estão apenas duas vagas para a próxima fase que poderá ser das equipes: LAGINHA ou FUMAÇA e no outro grupo ASSENTAMENTO ou REAL JÁTOBÁ.

Na partida de sábado dia 04 a equipe do VILA NOVA confirmou seu favoritismo garantindo o primeiro lugar no grupo com 100% de aproveitamento, vencendo por 4 X 0 a equipe do BEBEDOURO.

No domingo dia 05 a equipe do J. T. garantiu vaga na próxima fase ao vencer pelo placar de 10 X 0 a equipe de VÁRZEA GRANDE. Já no segundo jogo do domingo a coisa esquentou bastante, um jogo eletrizante e antológico entre LAGINHA X BANANEIRA. No primeiro tempo terminado em 2 X 0 a favor da BANANEIRA, tudo parecia que esta iria golear, mas aos 10 minutos do segundo tempo o jogo já estava empatado em 2×2 e logo a LAGINHA já passava a frente. Com um jogador a menos a BANANEIRA ainda encontrou força para empatar e tentar permanecer viva na partida e no campeonato, mas logo em seguida teve o goleiro expulso também. Aí com dois jogadores a menos acabou perdendo o jogo e também está fora da competição. Placar final LAGINHA 6 X 3 BANANEIRA num jogo inesquecível. A LAGINHA agora para se classificar, torce por um tropeço da FUMAÇA diante do ESMERALDA no próximo domingo.

Próxima rodada domingo as 15:00 hs REAL JATOBÁ X ASSENTAMENTO. So a vitória interessa ao JATOBÁ, já o ASSENTAMENTO joga por um empate para seguir adiante. 17:00 hs FUMAÇA X ESMERALDA. FUMAÇA jogando por um empate e ESMERALDA já classificado. Em caso de derrota FUMAÇA será eliminada dando a vaga para a LAGINHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *