Pindobaçu: segunda rodada campeonato de futebol.

Dando prosseguimento ao campeonato de futebol de Pindobaçu, na tarde de sábado aconteceu a partida entre Real Jatobaense X  Várzea Grande, sendo vencida com um placar elástico de 6 X 2 em favor do Real Jatobaense.

O time do Povoado de Jatobá abriu o marcador nos primeiros minutos de jogo, mas a Várzea Grande consegui a virada ainda no primeiro tempo sendo que no finalzinho da primeira etapa o Real voltou a empatar. Já no segundo tempo só deu Real que fez mais 4 gols fechando o placar.

Na tarde de domingo a primeira partida foi entre Esmeralda X Laginha. O resultado foi construído no primeiro tempo de jogo e acabou com vitoria do Esmeralda pelo placar de 1X0.

Na segunda partida de domingo o Vila Nova confirmou o 100% de aproveitamento vencendo o Lamarão pelo placar de 2X 0 e já garantiu vaga na segunda fase do campeonato

Sábado a tarde com partida única obteve-se uma renda de R$ 1.145,00 para um público pagante de 229 pessoas. Já no domingo com rodada dupla a renda foi de R$ 4.115,00 para um público pagante de 823 pessoas.

Próxima rodada acontecerá no sábado dia 20 de abril ABELHINHA X  BEBEDOURO. E no domingo 21 abril às 15:00hs FUMAÇA X LAGINHA. E às 07:00hs ASSENTAMENTO X VÁRZEA GRANDE.

Sem dúvida o campeonato de Pindobaçu está movimentando a cidade, vendedores ambulantes dentro do estádio felizes vendendo tudo que levam antes do final das partidas, famílias inteiras com crianças e esposas presentes nas arquibancadas, bares e restaurantes da cidade lotados ao fim dos jogos. Isso significa aquecimento da economia local e opção de lazer par todos.

Organização Liga Desportiva Pindobaçuense, apoio Secretaria Municipal de Cultura Esporte e lazer e Prefeitura de Pindobaçu, Governo Tempo de Reconstruir.