Pindobaçu: Sec. de Educação promove Formação de Musicalização infantil para professores.

A Secretaria Municipal de Educação de Pindobaçu, promoveu  a Formação de Musicalização Infantil nos dias 03, 10 e 23 de abril tendo como público alvo: Professores e auxiliares das creches municipais e para os centros de educação infantil, Inclusive os professores das Escolas do Campo.

Creche Carinho de Bananeiras, Creche Carinho de Laginha, Creche Carinho de Serra, Creche Carinho de Carnaiba, Creche Carinho de Jatobá, Creche Carinho de Lutanda, Creche Carinho de Fumaça, Creche Carinho de Várzea Grande, Creche Carinho Vó Neném, CEIP, CEIB, CEIC, CEISC e escolas do Campo, Escola municipal Álvaro Palmeira.

Essa formação foi desenvolvida em três núcleos:1. Núcleo – Bananeiras, 2. Núcleo – Carnaíba, 3. Núcleo – sede.

Formadora: Márcia Jacira

Organização: secretaria de educação, através do Departamento Pedagógico