Pindobaçu: Fumaça, Abelhinha e Assentamento vencem e mantêm chance de classificação no campeonato.

O campeonato de futebol de Pindobaçu teve a sua terceira rodada com grandes jogos realizados no Estádio Municipal Claudio Barbosa.

Sábado dia 20 de abril o ABELHINHA venceu o BEBEDOURO, pelo placar de 3×2 e manteve a esperança de classificação. O ABELHINHA Vai decidir a vaga para a próxima fase já no domingo 28 abril, contra o LAMARÃO que jogará pelo empate e o ABELHINHA só a vitória interessa. Já o BEBEDOURO com duas derrotas, não tem mais chance de classificação.

Domingo dia 21 de abril no primeiro jogo a FUMAÇA venceu a LAGINHA pelo placar de 3×1 e segue viva na competição, irá decidir a vaga na última partida desta fase contra o ESMERALDA e a LAGINHA acumula sua segunda derrota e não se classifica mais.

No segundo jogo do domingo o ASSENTAMENTO venceu a VÁRZEA GRANDE pelo placar de 1×0, e manteve possibilidade de classificação. Já a VÁRZEA GRANDE também sofreu a sua segunda derrota e está eliminada da competição.

A próxima rodada começa no sábado dia 27 as 16:00hs com a partida entre BANANEIRA X ESMERALDA, como ambos venceram na primeira rodada, o vencedor estará classificado e o perdedor decidirá a vaga no último jogo que fará nesta fase. Já no domingo dia 28  jogo decisivo valendo uma vaga para ambos, quem perder estará fora. LAMARÃO X  ABELHINHA as 15:00  e no segundo jogo as 17:00hs  a partida entre REAL JATOBÁ X JT.

 

Jogos de Sábado

Jogos de Domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *