Campeonato de Pindobaçu: sucesso total na rodada de abertura.

O campeonato de futebol de Pindobaçu teve inicio no sábado dia 06 de abril com rodada dupla e dois grandes jogos que agradaram aos espectadores na arquibancada. A primeira partida terminou com BANANEIRA  2X1 FUMAÇA. A segunda partida VILA NOVA 4 X 0 ABELHINHA. Para um público pagante de 918 pessoas e renda de R$ 4.590,00.

Domingo dia 07 também teve rodada dupla: JT 0X0 ASSENTAMENTO e na segunda partida  LAMARÃO 3X0 BEBEDOURO. Para um público pagante de 580 pessoas e renda de R$ 2.900,00.

Com organização da Liga Desportiva de Pindobaçu e da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e Prefeitura de Pindobaçu.

Sábado dia 13, as 16:00hs REAL JATOBAENSE X  VÁRZEA GRANDE.

Domingo dia 14, 15:00hs   ESMERALDA X  LAGINHA. (transmissão PAIAIA FM)

17:00HS VILA NOVA X LAMARÃO.    ( transmissão 104,9 fm)

Fotos dos jogos de sábado.

Fotos dos jogos de domingo.