Pindobaçu: Agentes de Saúde ganham tablets, fardamento e aumento de salário.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pindobaçu, entregou aos ACS Agentes comunitários de saúde e também aos Agentes de endemias, os kits de trabalho contendo: fardamento, boné, mochila e um TABLET.

Para os Agentes de endemias a mochila é composta por mais de vinte itens necessários para o trabalho de campo.

Os TABLETS entregues aos ACS já vem com o aplicativo do Ministério da Saúde, onde os mesmo registram todas as atividades por eles realizada, dando assim celeridade nas informações necessárias ao sistema.

No ato de entrega também foi informado pelo prefeito que já está tramitando na Câmara de Vereadores a proposta de aumento salarial dos ACS e que tão logo seja aprovado pelos Edis, o município já fará o pagamento com o reajuste. A informação agradou a todos presentes os aplausos foram calorosos.