Pindobaçu: reunião para tratar da Associação Comercial local e Sala do empreendedor.

Reunião  na última sexta-feira as 15:00 hs com o Gerente regional do Sebrae Geron é a gerente do escritório de Senhor do Bonfim, Vanessa, na prefeitura de Pindobaçu, junto com a diretoria da nova Associação Comercial, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de meio ambiente, departamento de mineração e nova agente de Desenvolvimento Local, para tratar, dentre outras coisas, da abertura da sala do empreendedor, arranjos produtivos locais, consolidação da Associação Comercial de Pindobaçu e temas voltados para o desenvolvimento.