Pindobaçu: reunião do Conselho Municipal de Assistência Social.

Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) no dia 30 de janeiro 2019,para apresentação do Relatório de Gestão exercício 2018, constituindo-se como instrumento de publicização e prestação de contas, garantindo transparência e visibilidade ao financiamento da Politica Municipal de Assistência Social. O relatório foi elaborado de maneira colegiada, pela Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Vigilância Socioassistencial, Fundo Municipal de Assistência Social,Coordenações dos Serviços, Programas e Benefícios Socioassistenciais, Conselho Tutelar e Controle Social. Apresentando os dados quantitativos e qualitativos com ilustrações em gráficos e tabelas, na perspectiva de contribuir com aspectos relevantes para análise e avaliação do Conselho, além dos registros fotográficos relacionados às atividades desenvolvidas.