Pindobaçu: prefeito recebe Conselho Mun. das associações e lideranças do Assentamento Nova Canaã.

Despachando em seu gabinete, o prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira recebeu na manhã de quinta feira 21 fevereiro, o Conselho Municipal de Desenvolvimento sustentável, com vários representantes de Associações onde o Gestor municipal firmou um acordo de cooperação para fornecer o trator agrícola do município no preparo das terras para o plantio da safra 2019. Ficou acertado que as próprias Associações farão o calendário de trabalho do trator de forma a atender a toda demanda municipal.

Na mesma manhã aconteceu outra reunião com os líderes do Assentamento Nova Canaã, foi apresentada por parte dos assentados uma pauta de reivindicações dentre as quias: reforma da escola, construção de uma nova escola, conclusão da estrada principal, reforma das estradas que dão acesso aos lotes, providências para a construção da quadra poliesportiva ( processo em tramitação no INCRA E SUDESB).

O prefeito se prontificou a atender dentro das possibilidades do município a estas demandas.