Pindobaçu: Sec. de Administração inicia reformas nas estradas vicinais.

A prefeitura de Pindobaçu, através da Secretaria Municipal de Administração e do Departamento de Transportes, já iniciou 2019 reformando as estradas vicinais. A primeira a ser totalmente recuperada é a estrada que liga a Sede  ao Distrito de Várzea Grande, estendendo-se a reforma até o Povoado de Cachoeira.

Posteriormente outras estradas serão recuperadas seguindo um cronograma estabelecido pela Sec. de Administração.

Em 2017 todas as estradas foram recuperadas com encascalhamento, reabertura de pontos estreitos e rebaixamento de ladeiras.

Em 2018 novamente todas as estradas vicinais foram recuperadas com patrolhamento e encascalhamento em ponto mais críticos.

Agora a Sec. de Administração continua com este serviço de manutenção em nossas estradas.