Pindobaçu: jogos finais da Copa Rural 2018 marcaram a reabertura do Estadio Municipal.

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Pindobaçu, promoveu em parceria com a LDP Liga Desportiva Pindoaçuense, a Copa Rural 2018 envolvendo equipes do Assentamento a grande campeã, Bebedouro o vice, Marcelo, Marota, Lutanda, Olhos d’Água, Cajueiro e Cágados.

Os jogos de classificação aconteceram nas referidas localidades e as semi finais e final foram realizadas no Estádio Claudio Barbosa que foi totalmente reformado nesta administração.

O Estádio agora etá gramado, com sistema de irrigação, novos lances de arquibancadas, quisoques, sanitários, e toda estrutura melhorado.

A grande final entre Assentamento e Bebedouro, foi transmitida ao vivo pela Rádio Paiaia Fm de Saúde e logo em seguida a entrega da premiação em dinheiro para o campeão e vice, alem de troféus e medalha. A Associação Pindobaçu Master de Futebol premiou o Artilheiro da competição com uma chuteira, e o melhor jogador da partida com uma camisa.

O Secretário de Cultura Esporte e lazer aproveitou a oportunidade para anunciar para o dia 30 dezembro uma partida amistosa na cidade, com o Jacobina Esporte Clube, o Jegue da Chapada enfrentando um selecionado de Pindobaçu e ainda o inicio do campeonato municipal de Pindobaçu em março de 2019.