Pindobaçu: Ação Social realiza curso de almoços e jantares grátis.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram “Aula Inaugural” do curso de Almoços e Jantares. Estiveram presentes técnicos da SADS, coordenadoras do Programa Bolsa Família (PBF), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado (CREAS),a instrutora do curso a Srª Eugênia Matos e o Nutricionista Rennã Lima que abordou sobre boas práticas na manipulação de alimentos. Estão participando do curso pessoas residentes na Sede, e das localidades de Bananeira, Fumaça e Laginha.