Pindobaçu: vai começar a copa rural de futebol 2018, para acesso ao municipal 2019

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer em parceria com a LDP- Liga Desportiva Pindobaçuense, vai promover a COPA RURAL 2018, envolvendo equipes de Bebedouro, Cajueiros, Cágados, Lutanda, Olhos D’Água, Assentamento, Marota, Marcelo e Serrota.

Ao campeão e ao vice será entregue como parte da premiação, um uniforma do time e o acesso ao Campeonato Municipal que acontecerá no primeiro semestre de 2019. Também será dada uma premiação em dinheiro aos campeões e a divisão da renda dos jogos das semi-finais e final que acontecerão no reformado Estádio Municipal Claudio Barbosa.

Os campos de futebol das localidades que disputarão a competição serão recuperados brevemente pela Secretaria Municipal de Administração, para garantir a qualidade do futebol nestes jogos.