Pindobaçu: Secretário de Desenvolvimento Econômico vista a CODEVASF, buscando recursos para o município.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Económico, esteve, na terça feira última, (30/10) presente na CODEVASF, em Juazeiro, para uma visita técnica. Na oportunidade, foi feita uma apresentação para os visitantes, a respeito do papel e da atuação da CODEVASF, junto aos municípios que fazem parte da área de atuação do órgão. Dessa reunião, ficou acertado uma visita da entidade em nosso município, num momento próximo, para uma análise em loco, das principais vertentes ou vocações financeiras locais, no intuito de desenvolver projetos efetivos, para o desenvolvimento do nosso município, nas mais variadas áreas. A comitiva municipal, foi capitaneada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto de Amorim e recepcionada, pelo superintendente Elmo Nascimento.