Pindobaçu: Sec. Municipal de Educação realizará 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Educação de Pindobaçu, realizará no dia 14 de novembro, a 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Meio Ambiente, no Colégio Municipal Rômulo Galvão, com inicio as 9:00 horas da manhã pra visitação pública.

A feira terá como tema: “que planeta eu quero pra o meu futuro? Crescendo e aprendendo a ser sustentável”, com a finalidade de incentivar, divulgar e socializar a troca de experiências entre estudantes a partir da exposição e publicação de produções científicas e culturais realizadas dentro do contexto educativo.