Pindobaçu: prefeitura realiza festa para festejar Dia Nacional da Consciência Negra no Povoado de Fumaça.

Aconteceu na sexta feira dia 23 de novembro no Povoado de Fumaça, os festejos em comemoração ao Dia Nacional de Consciência Negra, com várias apresentações culturais de grupos vindos de Carnaíba, Serra de Carnaíba,  Bananeira e de Fumaça, alem de várias atividades culturais, desfile, dança, maculelê com facão e maculelê com fogo entre outras.

Shows com a Banda Na Garagem, Edson Lopes de Leo Barreto, todos artistas do município, abrilhantaram ainda mais a festa que contou com grande participação popular.

Uma realização do Departamento de Cultura vinculado a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, e Prefeitura de Pindobaçu, Governo Tempo de Reconstruir.