Pindobaçu: prefeito visita obras no Estádio Municipal Claudio Barbosa.

O prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira esteve na terça feira 06 de novembro, visitando a reforma que está sendo concluída no Estádio Municipal.

Além da grama, a prefeitura investiu com recurso próprio em melhoria das dependência, como: ampliação da arquibancada, concretamento em quase toda área da torcida, drenagem de águas pluviais, melhoramento no campinho socyet, vestiários, e sanitários em geral.

Está previsto para ser inaugurado dia 09 de dezembro com a realização de uma partida com equipe profissional, além dos jogos das semi-finais e final da Copa Rural 2018.

Acompanhado do Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer, o prefeito se mostrou bastante satisfeito com a reforma que está preste a ser concluída.