Pindobaçu: Prefeitura e Policia Militar realizaram a culminância do Projeto “Maria vai com as outras”. Conscientização da Lei Maria da Penha.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceria com a Polícia Militar – Ronda Maria da Penha realizaram culminância do Projeto “Maria vai com as outras”. Os encontros tiveram como objetivo esclarecer, conscientizar e sensibilizar sobre a temática da violência contra a mulher, Lei Maria da Penha, autoestima, empoderamento e proporcionar oficinas de geração de renda. As participantes aprenderam a produzir doces finos, trufas e bolo de pote. O evento contou com a presença do Prefeito Srº Hélio Palmeira de Carvalho, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Srª Rosemary Coelho Palmeira, Comandante da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar Srª Major Ivana Almeida, e o representante do 5º Pelotão de Pindobaçu Srº Tenente Charles Eugênio.