Pindobaçu: prefeito visita CERB para solucionar abastecimento de água em Serra de Carnaíba e Bananeira.

O prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira esteve recentemente na CERB, Companhia de Engenharia Rural da Bahia, juntamento com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto de Amorim, em audiência com o Diretor de Saneamento, Dr Antônio Eduardo de Matos, para tratar de problemas relacionados a sistemas de água,especialmente tratando dos assuntos relacionados às regiões de Bananeiras e Serra de Carnaíba. Foi uma reunião produtiva e relevante, onde foram clarificada, várias questões de ordem técnica. Como desdobramentos oriundos desta audiência, serão realizados novos encontros, para que a solução definitiva aconteça, no mais breve espaço de tempo.
É a prefeitura de Pindobaçu, através do seu Gestor e Secretários, buscando soluções para os problemas que atingem a população e que não estão deixados de lado por essa administração.