Pindobaçu: colégio de 12 salas, licitação é homologada, em breve começa a obra.

A prefeitura de Pindobaçu publicou no DO- Diário Oficial, a homologação da licitação para a construção do novo COLÉGIO MUNICIPAL DE PINDOBAÇU. um colégio com 12 salas de aula, auditório, refeitório e quadra poliesportiva coberta.
A obra será localizada no Loteamento José Cavalcanti. Fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Elmar Nascimento e orçada no valor de R$ 3.906,733,60 será a maior construção civil do município.
Em breve o prefeito Hélio Palmeira assinará a ORDEM DE SERVIÇO, para autorizar o inicio da obra que ficará a cargo da Empresa PREMIUM ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS EIRELI, que foi a vencedora do processo licitatório.