Pindobaçu: Paróquia realizou festa do Padroeiro Bom Jesus.

A Paróquia de Pindobaçu, realizou na terceira semana de outubro os festejos ao Padroeiro da cidade “Bom Jesus”, com novenas que iniciaram no dia 11 e finalizou dia 19.

A grande comemoração ficou para o dia 20 com alvorada, missas, procissão e show coma banda “Anjos de Resgate”.

Todas as noites houve um grande público presente, mas no dia 20 superou as expectativas de todos devido ao show.

Na última noite de novena o prefeito Hélio Palmeira juntamente com a primeira dama Rose Coelho estiveram presentes na novena acompanhados de vários Vereadores, incluindo o Vereador Eugênio que foi o Padrinho da noite.

A prefeitura de Pindobaçu mais uma vez colaborou para que a festa fosse possível, e patrocinou toda estrutura para o evento.