Ação Social de Pindobaçu começa preparativos para a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

No dia 09 de outubro, às 14:00 horas, na sala de Reunião da Instância do Controle Social (ICS) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em reunião ordinária apresentou o Decreto nº 175/2018 que convoca a realização da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Resolução nº 06/2018 que estabelece a comissão organizadora. A 5ª Conferência terá como tema central: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, será realizada no dia 29 de novembro de 2018 (quinta-feira), no Centro Social Urbano – CSU, das 8:00 às 17:00 horas. O principal objetivo dessa conferência é mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD), crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral das crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.