Serra de Carnaíba: prefeitura constrói na creche mais 3 salas, cozinha, banheiros e área de lazer

A prefeitura de Pindobaçu através da Secretaria Municipal de Educação construiu na Creche de Serra de Carnaíba, mais três salas, sendo duas para aula e uma para “soneca”, nova cozinha, três sanitários, e área de lazer, ampliando assim em 100% a capacidade de atendimento na unidade. Desta forma é possível atender toda demanda de crianças da localidade para que todas as crianças possam ser atendidas.

Esta Creche foi construída na Gestão 1997/2000 e foi abandonada nas gestões seguintes, sendo totalmente reformada ano passado, agora com a nova construção dobra sua capacidade de atendimento.

Investir no futuro na nação, nossas crianças, este é o grande objetivo desta administração.