Pindobaçu: Sec. de Educação promoveu a formação continuada para professores e auxiliares novos contratados pelo Reda.

A Secretaria Municipal de Educação de Pindobaçu, realizou na quarta feira 29 de agosto a formação continuada com os professores  e auxiliares das creches municipais e na sexta feira 31 de agosto a formação continuada aconteceu com os professores e auxiliares dos centros de educação infantil e das escolas do campo. Os professores e auxiliares que participaram desta formação foram chamados pelo regime de contrato Reda e através da Supervisão da Educação Infantil, os profissionais receberam formação continuada objetivando a melhoria da prática docente.

Os temas abordados foram: Orientações Didáticas – Educar e Cuidar, e a BNCC na Educação Infantil.
Departamento Pedagógico.